segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Autora Gloria Perez posta foto da filha Daniella Perez morta no Twitter


Guilherme de Pádua , assassino confesso da atriz Daniella Perez , deu uma entrevista exclusiva a Marcelo Rezende para o programa "Domingo Espetacular", da Record, dando sua versão sobre o crime, que teve co-autoria de sua então mulher , Paula Thomaz .
Gloria Perez , autora de "Salve Jorge" e mãe de Daniella, logo se manifestou sobre a entrevista no Twitter. "Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo", escreveu ela com um link para o documento. Aparentemente bastante revoltada, postou também uma foto da filha morta. "Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família", escreveu a autora.
Na entrevista, Guilherme dá detalhes sobre o crime e diz o que falaria para Gloria Perez se a encontrasse. "É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela", disse ele.

O crime

Aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura em 1992, quando interpretava Yasmin na novela de sua mãe "De Corpo e Alma". Os autores do crime foram seu companheiro de cena, o ator Guilherme de Pádua, e sua mulher na época, Paula Thomaz. Daniella era casada com o ator Raul Gazolla .
Para finalizar, a autora postou no Twitter uma foto da filha morta.

A imagem é forte. Se você for maior de 18 anos, e quiser ver a imagem da atriz morta, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips