terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carolina Dieckmann é a favor do aborto


Sempre falando o que pensa sem medo de ser criticada, Carolina Dieckmann declarou em entrevista ao site do autor Aguinaldo Silva que mantém posições fortes em relação a diversos assuntos polêmicos como, por exemplo, aborto. Sobre o tema, a atriz diz ser a favor e explica seus motivos.

"Acho que a pessoa tem o direito. Eu não sou ninguém pra julgar se ela, uma vez estuprada, tem obrigação ou não, mas acho que não ter o direito de interromper a gravidez, eu sou contra. Sou a favor do aborto em todo caso em que ele se fizer necessário de alguma maneira: ou moralmente ou psicologicamente ou emocionalmente."

Questionada se não teme levar pedradas do público por sempre expor sua opinião, a estrela rebate: "Não me preocupo, porque o ser humano está tão acostumado a julgar. E ele julga das maneiras mais loucas. Eu acho que julgamento é uma coisa que temos que ‘trabalhar’ com nós mesmos, e saber que não é uma virtude julgar os outros. Eu não vou deixar de ser eu mesma pra alguém não me julgar, porque podem julgar mesmo assim. O mais fácil é manter sua integridade, ser fiel ao que você acredita e ao que quer."

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips