terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Famosos que se separaram em 2012

Após 30 anos de relacionamento, Zezé Di Camargo assumiu em agosto que está separado de Zilu. Os dois mantem uma relação amigável e juntos tiveram três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.


O namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi, filha de seu patrão e ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, acabou em setembro deste ano. O jogador do Milan teria confidenciado a amigos que o romance andava morno, que a chama da paixão havia se apagado. Alexandre e Barbara ficaram juntos por um ano e meio.



Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo se separam em junho, após oito anos de casados. Segundo o ator o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável.



Após quatro anos de casados, Eduardo Guedes e Daniela Zurita resolveram se separar em novembro. Um porta voz do casal informou que a separação ocorreu de forma tranquila e amigável. Os dois são pais de Maria, de três anos.




Sabrina Sato e Fábio Faria terminaram o namoro de três anos no início de julho. De acordo com a porta voz da apresentadora, não houve nenhum motivo factual para eles terminarem. Em janeiro de 2011, eles chegaram a terminar, mas voltaram meses depois.




Após três anos e meio de namoro, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli terminaram discretamente em março.



Em outubro, Fiuk revelou pelo Twitter que estava solteiro. O cantor namorou por quatro anos com Natália Franscino.



Em agosto, Débora Nascimento terminou seu casamento de três anos e meio com o empresário Arthur Rangel.


Em junho, Alinne Rosa e Rafael Almeida terminam namoro apenas um mês depois de anunciarem o romance.



Iris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira se separam em junho deste ano. Antes do fim do romance, Iris dizia que queria ter filhos e se casar agora em 2012 com Jerônimo.





Em junho, Johnny Depp e Vanessa Paradis terminaram o casamento de 14 anos. Um comunicado afirmou que a separação foi amigável, para respeitar a privacidade dos filhos do casal, Lily- Rose, de 13 anos, e Jack, de nove.





Em julho, o ator Jorge Pontual e a jornalista Fran Zanon terminaram o noivado de pouco mais de um ano. Os dois já haviam terminado o romance após uma crise, mas voltaram dias depois.






Em abril a assessoria do casal informou que eles não estavam mais juntos. Juliana Didone e Bruno Mazzeo namoraram pouco mais de um ano, mas o motivo do término não foi revelado.



Katy Perry e John Mayer terminaram o relacionamento de duas semanas em agosto deste ano. O cantor teria terminado o namoro por e-mail.



Em novembro chegou ao fim o relacionamento de cerca de um ano entre Leonardo DiCaprio e a modelo Erin Heatherton. O motivo da separação foi a incompatibilidade de agendas do casal.



Lisandra Souto e Tande terminaram o casamento de 16 anos. Os dois tinham um casal de filhos, Yasmim e Yago.



Lua Blanco e Arthur Aguiar teriam o namoro em abril. Os dois se conheceram nas gravações de Rebelde e estavam juntos desde julho do ano passado, mas assumiram o romance em outubro.



No início de fevereiro, Michel Teló confirmou que não estava mais casado com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, com quem ficou por seis anos, sendo três de casado.



Pérola Faria e Miguel Rômulo terminaram o namoro de quase dois anos em outubro deste ano. O motivo do fim do romance não foi revelado.



Murilo Benício terminou seu namoro de dois anos com Andréa Dantas também no mês de setembro.



Priscila Machado terminou seu namoro com o nadador César Cielo em setembro, mas só falou sobre o assunto em novembro. Na ocasião, a miss revelou que o término foi amigável e que os dois ainda eram amigos. Priscila e César namoraram por oito meses.



Tom Cruise e Katie Holmes se separaram em junho, depois de seis anos de casados. Um dos principais motivos do divórcio é que Katie e Tom têm divergências em relação à educação da filha, Suri Cruise.



0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips