terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lívia Andrade engorda oito quilos em 24h


Depois de ser picada por uma aranha venenosa, Lívia Andrade ficou oito dias internada no hospital São Camilo, em São Paulo, até receber alta na última segunda-feira (10). “Eu sou durona, queria sair do hospital de qualquer forma”, contou ela à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

Para se tratar, a integrante do elenco de Carrossel teve problemas na garganta e cardíacos e ficou inchada. “Num dia, eu estava com 69 quilos. No outro, eu estava com 77. Fiquei apavorada!”, revelou.

Segundo a atriz, o peso extra foi resultado da infecção e do excesso de antibióticos. “Fiquei cheia de líquido no corpo”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips