segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck processa Rafinha Bastos após xingamentos no Facebook

O apresentador Luciano Huck declarou que irá mover um processo na Justiça contra o humorista Rafinha Bastos. Nesta segunda (03/12/2012) Rafinha escreveu uma carta xingando Huck de "playboy inconsequente" após o apresentador ter divulgado por meio de sua página do Facebook que foi parado em uma blitz da Lei Seca neste domingo, no Rio.
O colunista Léo Dias, procurou a assessoria de Huck disse que "discussões positivas são sempre bem-vindas" e que "sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, Huck entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será". Huck juntamente com seu advogado, já entrou na justiça contra Bastos.

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo (02/12/2012o Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, depois que a cantora Madonna foi visitá-lo em sua casa. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.
Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.
Após o episódio, Huck se explicou através do Facebook. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e 'ir de táxi’. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém", escreveu na rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips