quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Micos da TV em 2012

Como todos os anos acontece as grandes gafes na tv, em 2012, não foi diferente. Programas que não decolaram, famosos pagando mico em rede nacional e até novela que foi um fiasco. Confira os micos mais relevantes do ano que está se findando.

Ida de Rafinha Bastos para a RedeTV! e "SNL Brasil"
A RedeTV! vive uma crise sem precedentes. Vem atrasando os salários de seus funcionários há um ano. Ainda assim, se arrisca em novas produções. Rafinha Bastos entrou como produtor executivo e apresentador. Deixou de apresentar a atração poucos meses depois e, mais tarde, optou por sair do programa. Entre uma decisão e outra pesaram a audiência e o descontentamento com a direção.


"Guerra dos Sexos"
Houve muito barulho antes de a novela estrear. Muitos imaginavam que o remake faria o mesmo sucesso da original, mas o fato é que não está dando certo. A trama ficou ultrapassada e o elenco (cheio de estrelas) não parece entrosado.


Mascaras da Record
“Máscaras” estreou com a promessa de ser um novelão, mas ficou muito longe disso. O folhetim era confuso e os atores não ajudaram a trama do ótimo Lauro César Muniz. O diretor foi substituído e ocorreu uma ligeira melhora na história, porém a mudança não chegou em tempo hábil.


Panico na Band
O programa perdeu a graça e ficou mais apelativo, o corte do cabelo de Babi Rossi foi uma prova disso. Foi deprimente. Assim como foi de mau gosto a decisão do programa de enterrar o personagem Silvio Santos após a atração ser proibida de seguir e de tocar no nome do apresentador. O programa já não o mesmo de 6 anos atrás. De 2009 para cá, o programa só tem pagado mico em rede nacional.


A pança de Ronaldo no “Medida Certa”
O próprio ex-jogador disse em um episódio do programa (quando foi fazer os exames para começar a tarefa de emagrecer) que parecia o Zé Gotinha. Precisa dizer mais?



"Sexo a 3", programa do Dr. Rey
Uma bobagem apresentada pelo médico Robert Rey. Muita gente no palco, ninguém entedia o que cirurgião dizia e o figurino era terrível. Parecia mais um programa de strippers.



Núcleo turco de “Salve Jorge”
Ainda não pegou. Não por conta dos atores, mas pelo fato de a cultura oriental ser abordada mais uma vez pela autora. Ficou repetitivo. Sem contar que a audiência está péssima. A novela chegou a marcar na casa dos 24 pontos. Para uma emissora como a Globo em horário nobre, esses pontinhos deixam a desejar. Sendo que a antecessora não marcava menos de 35 pontos.



“Gabriela”
A personagem passou fome no sertão e quase morreu de sede, ainda assim, apareceu com as axilas depiladas logo que chegou a Ilhéus. Ela apareceu toda suja na cidade porque não tomava banho há muitos dias, mas teve tempo de se depilar.



Fazenda de Verão o reality de verdade
Como não é surpresa, todos sabemos que a Record luta incessantemente para ultrapassar sua rival, a Globo no ibope. Quando teve o episódio do suposto estupro no BBB12, a Record caiu de pau na emissora, e disse que lançaria o reality show verdade. É tão verdade, que já dois participantes desistiram da competição e um foi expulso. A Record deu uma explicação meio por cima sobre a expulsão, e o telespectador ficou perdido sem saber o real motivo. O programa que não conseguiu cativar a atenção do telespectador. A audiência não passa dos 10 pontos, ao contrário do reality show rival. O Big Brother marcava sempre acima dos 20 pontos. Afinal, a Record vai ter que melhorar muito para cativar o gosto do telespectador. O primeiro passo, é acabar com o sensacionalismo, porque nisso a Record dá de 10x0 nas concorrentes. Ali o sensacionalismo é o carro chefe da emissora.



0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips