quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os piores namorados do mundo

David Simmons: Ele enviou fotos de sexo da  ex-namorada para sua família como cartões de Natal.
David Simmons, 57 anos, tirou fotos de sua ex-namorada, sem seu conhecimento, durante atos sexuais com ele. Depois de uma desagradável briga e separação, Simmons enviou as fotos para os parentes da mulher como cartões de Natal.

Michael Vinson: o namorado, que roubou o dinheiro de sua namorada grávida para a cerveja.
A namorada de Vinson achou que estava entrando em trabalho de parto e pediu para que ele a levasse para o hospital. Em vez de levá-la ao hospital, ele socou na cabeça duas vezes, e ameaçando matá-la com uma faca no rosto roubou seu dinheiro para a cerveja e ainda desligou o telefone quando ela estava tentando ligar para a polícia.


Jacoby Smith: o namorado que bateu na namorada amputada em "legítima defesa"
Há poucas coisas neste planeta que te dão uma passagem só de ida para o inferno, uma delas é espancar uma mulher tetraplégica, porque ela está na frente da TV atrapalhando sua visão. Jacoby Smith bateu em sua namorada porque ela estava com a cadeira de rodas em frente a TV

Edtition Thompson: o homem que engravidou filha de 11 da namorada e falsificou a sua morte;
Um homem forjou sua própria morte depois de descobrir que havia engravidado a filha de 11 anos de idade de sua namorada. Edtition Thompson, 33 anos, fugiu da cidade depois que sua família organizou um enterro falso. mas não adiantou e ele foi preso.

Santiago Martinez: o namorado que matou a namorada por se recusar a ajudá-lo a enterrar namorada anterior .
Um homem americano descrito por um juiz como uma "besta selvagem" e "a face do mal" foi condenado por homicídio depois de matar sua namorada, quando ela não quis o ajudar na ocultação do corpo de sua namorada anterior, que ele tinha também assassinado . Santiago Martinez, de 28 anos, foi sentenciado à morte por injeção letal.

Duane Lang: falsificou teste de HIV para ter relações com a namorada sem camisinha
Um homem do Queens mostrou um teste de HIV falso para que sua namorada tivesse relações sexuais desprotegida com ele, embora ele realmente seja HIV positivo. A mulher não aceitava fazer nada sem proteção com Duane Lang, 47, a nçao ser que ele lhe provasse que não tinha nada. Ele entao fez um documento do Centro de AIDS do Queens County em Rego Park povando que ele realmente não tinha doenças, e entrou a ela para provar que estava limpo de doenças. Em Março, a mulher ficou desconfiada e descobriu não só que o teste era falso, mas também que Duane era soropositivo. Ainda não se sabe se a mulher também está com HIV, já que teve relações sexuais desprotegidas com Lang várias vezes. Lang foi preso.FDP

Australiano terminou com a namorada, deixando sinais em uma estrada.
O namorado colocou placas nas ruas onde a ex-namorada (Jennifer), passava para ir trabalhar. A primeira placa era pra chamar a atenção de Jennifer, a segunda a pedia em casamento, a terceira já era um banho de água fria informando que era tudo brincadeira. A quarta foi a facada final. A placa mostra que a real idéia era terminar o relacionamento. Que sacana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips