quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SBT quer contratar Adriane Galisteu de volta

Segundo o colunista, Léo Dias, a emissora de Silvio Santos quer Adriane Galisteu de volta à emissora o quanto antes. Os mesmos diretores que defendiam que Silvio não deveria deixar Hebe Camargo ir para a RedeTV! agora fazem campanha para a recontratação de Galisteu. Mas a Band está de olho! Tanto que, na época em que a apresentadora esteve em sua antiga casa para participar do 'Teleton', uma pessoa de confiança da direção da Band foi designada para acompanhá-la com o intuito de evitar o assédio por parte do SBT.
Mas parece que tanta blindagem não adiantou muita coisa. Na semana passada, ela foi vista jantando com o Jassa, que acumula as funções de cabeleireiro e único amigo de Silvio Santos. Ele também é a favor da volta de Galisteu. Dizem que Silvio marcou como prioridade em sua agenda um encontro com a apresentadora assim que ele voltar de suas férias em Celebration, na Flórida. Vale lembrar que, apesar do fim do 'Muito +', Adriane não está mal na Band: em abril, a emissora estreia o programa 'Quem quer Casar com meu Filho?'.
O colunista entrou contato com a assessoria do SBT que, como sempre, não confirma a possível contratação de Galisteu. Vale lembrar que esta modesta coluna antecipou a recontratação de Hebe na mesma emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips