terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bizarra criatura não identificada foi encontrada em Nova York


Apelidado de ‘monstro de Manhattan’, a criatura terrível e misteriosa possui face mutilada, focinho e cinco dedos em cada pata, encontrada sob a ponte do Brooklyn.
A fotógrafa amadora Denise Ginley encontrou a carcaça enquanto caminhava ao longo do East River. As fotos, publicadas no The Gothamist, provocaram alvoroço em vários sites especializados em teoria de conspiração.
Nós estávamos horrorizados quando encontramos e tiramos algumas fotos. Finalmente decidimos voltar com outra câmera para tirar fotos mais próximas”, disse Ginley em seu blog Animal NY.
O departamento responsável pelo cuidado da área minimizou em nota oficial que o animal é “apenas um suíno”, julgando pela cauda e patas. “Era a sobra de um churrasco”, afirma o comunicado segundo o portal DailyMail.
O embate está em um exame mais atento que faz qualquer um duvidar da afirmação. “O departamento oficial foi, provavelmente, muito rápido para identificar o animal, dizendo ser um porco”, disse Ginley ao NY Daily.
Dr. Paul Curtis, professor da Universidade de Cornell e especialista em vida selvagem, avaliou as imagens e diz que, em sua opinião, trata-se de um cão pequeno que apodreceu próximo ao rio.O porta-voz insiste em dizer que é um porco assado que jogaram fora. “A  parte superior da boca possui dentes extremamente confusos”, rebate Ginley.
Todo o pelo caiu da carcaça”, disse o especialista em entrevista ao The Gothamist.
E você leitor, o que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips