terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Silvio Santos é considerado barbeiro no volante

Segundo a colunista, da coluna OFF, do Portal Yahoo, dizem as más línguas que Silvio Santos não é um expert no volante. Na verdade, quando o assunto envolve direção (de automóvel, claro) tudo pode ocorrer com o patrão. Dia desses, ele estava saindo da emissora com um dos seus carros, deu ré sem olhar no retrovisor e bateu na Mercedes de Carlos Alberto de Nóbrega. Diante dos olhos assustados dos funcionários, que tentavam disfarçar a curiosidade, Silvio olhou para trás e gritou: "Manda arrumar e fala para o Carlos Alberto me ligar, fala para ele me ligar!". E foi embora...
Um outro dia, ele foi encostar o carro em sua vaga reservada no SBT, e raspou seu Omega, em uma BMW, que estava do lado de sua vaga.
Segundo um segurança que trabalha lá, Silvio sempre diz, que a sorte que existem carros equipados com câmbio automático, senão ele iria sofrer muito para dirigir.
Um dos fatos mais engraçados ocorreu há alguns meses. A sede do SBT estava em reforma em uma determina área. Silvio, 82 anos, subiu com seu carro, porém não pode passar pelo local por causa da obra. Teve de fazer a volta e saiu na rodovia Anhanguera novamente. Ninguém sabe o que deu no patrão, mas ele parou o carro no acostamento e veio a pé. Dá para imaginar a cena? Avisados, os seguranças da emissora ficaram desesperados e foi um Deus nos acuda. Só deu para ver os homens correndo para escoltar Silvio, que veio caminhando tranquilo no acostamento, um outro foi buscar seu carro. O fato já entrou para história. Mesmo quem perdeu a cena sabe contá-la com riqueza de detalhes. O Silvio pode, né? As aventuras de Silvio ao volante no ano passado só perderam para outro fato muito mais engraçado: quando sua calça caiu durante uma gravação. A gente adora o patrão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips