domingo, 31 de março de 2013

Após a polêmica da Joelma da Banda Calypso comparar gays a drogado, autor Agnaldo Silva critica cantora e é ameaçado de morte por fãs

Aguinaldo Silva contou em seu Twitter que foi ameaçado de morte por fãs da cantora Joelma. No sábado, 30, ele criticou a declaração dada pela cantora ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados.
"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu o autor, na manhã deste domingo, 31.
No dia anterior, Aguinaldo usou o microblog para se manifestar sobre a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso, republicando um trecho da declaração dela e comentando. "Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips