terça-feira, 12 de março de 2013

Como remover e prevenir a papada

Não é somente o corpo que necessita de exercícios para ficar com tudo nas ordens. Os músculos do rosto, do pescoço e do colo também precisam deste tipo de tratamento, ou seja, fazer ginástica no rosto é uma forma do mesmo continuar com aspecto firme e jovem, mesmo com o passar dos anos.

Saiba que entre os diversos benefícios da ginástica facial um deles é que através deste procedimento é possível deixar os contornos do rosto mais definidos, harmônicos, e a pele mais bonita. Esta dica é excelente para quem está perdendo peso, já que deixa menos perceptível a perda de massa magra nessa região. Dedicar 20 minutos por dia já é suficiente para minimizar os sinais do tempo.Os exercícios devem ser feitos por 15 minutos todos os dias, porém, você pode praticar por 30 minutos se quer mudar seu aspecto. Veja algumas dicas:

Papada: feche a boca e passe à língua no céu da boca. 10 vezes.
Testa: levante a sobrancelha o máximo possível por alguns segundos e volte ao normal lentamente. 10 vezes.
Pálpebras: aperte os olhos com força por cerca de 5 segundos e abra os olhos devagar. 10 vezes.
Maças do rosto: fale “o” e “xix” por 30 vezes.
Bochechas: sorria largamente com a boca fechada. 10 vezes.
Lábios: faça boca de patinho por alguns segundos e relaxe. 10 vezes.

Além dos exercícios faciais, procure manter um regime de perda de gordura e comece a praticar exercícios para ajudar a reduzir a quantidade de gordura armazenada em seu corpo, beba muita água e mude para uma alimentação saudável.E caso você queira disfarçar a papada, use maquiagem para realçar a beleza de seus olhos, ajuda a chamar a atenção longe de seu pescoço e papada. E evite vestir roupas ou colares que farão o queixo parecer mais óbvio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips