terça-feira, 19 de março de 2013

Fotos de Murilo Rosa nu / pelado sem tarja

O advogado Ricardo Brajterman que está cuidando do caso da publicação das fotos íntimas do ator Murilo Rosa na internet, admitiu a uma revista que as imagens são do cliente dele. Inicialmente, durante um bate boca com um jornalista que publicou as fotos numa coluna, ele disse que se tratava de uma montagem: “São fotos íntimas, uma montagem tosca, que violam a intimidade e a privacidade”.
Agora, Brajterman diz que o computador do ator foi violado, mesma situação que aconteceu com a atriz Carolina Dieckman ano passado. “Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou”, explicou para a revista.
O advogado disse ainda que Murilo estava sendo vítima de chantagem. “Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça”, revelou.
O vídeo estava sendo vendido a R$ 300 no Mercado Livre para quem quisesse arrematá-lo. Mas ele foi encerrado no dia 18 sem compradores e o anúncio retirado do Mercado Livre que proibe esse tipo de prática. Clique aqui e veja a foto sem tarja;

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips