terça-feira, 19 de março de 2013

Traição: Video íntimo do Murilo Rosa foi gravado em uma sala de bate papo do UOL

Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, há muitos mistérios e versões contraditórias cercam o vídeo do ator Murilo Rosa, que se tornou um dos assuntos mais comentados ontem no País. A coluna conversou com uma pessoa que teve acesso às imagens e que contou uma versão nova e surpreendente.
Através do Twitter, a coluna falou com um internauta que assistiu ao vídeo. Segundo ele, que pediu para não ser identificado, Murilo estava participando de um bate-papo do portal UOL.
A conversa evoluiu e o ator e a outra pessoa com quem conversava foram para o Skype, que é uma conversa através de vídeo. Ainda segundo o internauta, Murilo aparecia no início do vídeo com uma máscara do Batman e, só com o passar do tempo, tirou a máscara e a roupa. Questionado sobre o tal bate-papo, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, diz não ter qualquer conhecimento e acredita ser uma versão “fantasiosa” de uma história que está aos cuidados das autoridades para que se apure “o mais rápido possível quem é o criminoso que cometeu essa grave violação de intimidade”.
O vídeo chegou a ser oferecido para venda em um site por R$ 300 (foto). Mas ninguém conseguiu fazer a tal compra por conta da rápida atuação de Brajterman e da delegacia de crimes virtuais. A coluna teve acesso, ainda, ao Registro de Ocorrência feito pelo ator na 14ª DP (Leblon) na última sexta-feira. Em seu depoimento, Murilo disse que havia recebido “vários sms’s e telefonemas com voz de mulher, em tom de ameaça”. As mensagens, ainda segundo o depoimento, diziam coisas como “Te gravei! Tô te vendo no YouTube!”.
Para não divulgar as imagens, Murilo teria que pagar um valor que ainda iria ser negociado. Murilo admitiu que existiam fotos de cunho sexual e ele temia que as imagens vazassem para a imprensa. O delegado Rodolfo Waldeck, titular da 14ª, afirmou que foi aberto um inquérito para apurar o crime de extorsão, cuja pena varia de 4 a dez anos de prisão. O cadastro do número que ameaçava Murilo está em nome de um homem. Waldeck disse, ainda, que vai esperar que o ator tenha uma folga nas gravações de ‘Salve Jorge’ para marcar um novo depoimento.
Oficialmente, Murilo Rosa disse que conversava pelo Skype com a própria mulher, a modelo Fernanda Tavares. Ele alega que seu computador foi invadido por hackers, que teriam gravado as tais imagens e passaram a extorqui-lo.
Ainda segundo o advogado Ricardo Brajterman, seu cliente não se pronunciará novamente sobre o assunto. “Para ele, isso já é uma página virada”, disse Brajterman, ressaltando que quem deve se preocupar com isso agora é a polícia.
O que se sabe de concreto é que as imagens são verdadeiras, foram gravadas por alguém de má-fé que tentou se aproveitar de uma situação de vulnerabilidade de uma celebridade. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips