segunda-feira, 4 de março de 2013

Tratamento caseiro para celulite


A Celulite é uma das imperfeições que mais incomodam mulheres de todas as idades. As marcas podem aparecer pelos mais diferentes motivos, principalmente por uma má alimentação e a falta de atividade física. Um dos maiores contribuintes para o aparecimento da celulite é o refrigerante e demais bebidas doces gaseificadas. Alguns especialistas não dão tanto foco à bebida, já outros dizem que é uma das principais causas das tão terríveis celulites. Existem inúmeros tratamentos disponíveis nos dias de hoje que prometem acabar com as marcas, mas nem todos são eficazes. Esse setor está em constante desenvolvimento e com o passar do tempo surgem novas técnicas, tecnologias e opções para o combate à imperfeições do tipo. Além das celulites, as estrias também incomodam muitas mulheres. Elas podem aparecer em diferentes idades, mas são quase indispensáveis na gravidez.

Acabar definitivamente com a celulite é uma tarefa um pouco complicada e pode requerer muita determinação e investimento. Com os tratamentos existentes você pode amenizar o problema e com o passar do tempo perceber uma enorme diferença, chegando quase ao extermínio total. Existem algumas receitas caseiras que também agem no combate das celulites.

Além dos cremes e produtos que devem ser usados na região onde há a celulite, a diminuição de alguns alimentos pode também ajudar nesse combate. O refrigerante, como já foi citado acima, é um dos principais vilões. Na busca de um corpo perfeito e sem celulites é indicado que haja a suspensão do refrigerante ou pelo menos uma boa diminuição do consumo. Algumas dicas para combater a celulite podem te ajudar a exterminar o problema e sem gastar rios de dinheiro.

Receita caseira

O óleo vegetal natural normalmente serve como base para a receita caseira de beleza, como se fosse a “massa” do bolo. E o óleo essencial é o ativo, agente responsável pela conquista dos resultados, como se fosse o “sabor” do bolo. Os dois se misturam facilmente.

Problema: celulite
Receita: misture 5 ml de óleo vegetal de gérmen de trigo + duas gotas de óleo essencial de grapefruit (fruta cítrica também conhecida como toranja ou pomelo) + duas gotas de óleo essencial de alecrim
Modo de usar: aplique uma vez ao dia como hidratante nas áreas mais afetadas. Faça movimentos suaves e circulares. Se preferir, faça uma massagem mais demorada uma vez por semana na região desejada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips