terça-feira, 2 de abril de 2013

William Bonner pensa em sair do Jornal Nacional

William Bonner deu uma declaração à imprensa que cobria o lançamento da nova grade da TV Globo, em São Paulo, contando como gostaria de encerrar a carreira. Bonner foi enfático e afirmou que não gostaria de morrer como apresentador de telejornal. “Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento”, disse.
A revelação fez a indústria da fofoca começar a especular sobre a possível saída de Bonner do “Jornal Nacional”. Isso deve realmente acontecer, já que se trata de um desejo do apresentador deixar a cadeira, mas não agora. Fátima Bernardes, esposa do âncora do JN, foi a primeira a se “aposentar” da bancada do telejornal e foi para a CGP – Central Globo de Produção – onde passou a comandar o “Encontro”, nas manhãs da TV Globo.
Será que esse deve ser o caminho de Bonner em breve? Ao que tudo indica, sim! E com toda certeza o apresentador terá o aval da direção geral da rede. Resta saber quando isso vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Inteligente Online Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips